Campanha de rádio mobiliza mulheres para eleições este ano

Por: Alana Vellasco / Radiotube.org.br

O Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CEFEMEA) está em campanha para mobilizar a participação política das mulheres nestas eleições. E nesta terça-feira, dia 3 de agosto, lança os spots temáticos que trarão à tona temas como a violência contra as mulheres, saúde, educação, trabalho e discriminação racial até a população.

Intitulada Pela política na lei, pela política na vida, a campanha utilizará o rádio, neste momento, como o grande veículo de mobilização social. E tem como objetivo estimular a sociedade brasileira a debater os direitos das mulheres e a importância de sua presença nos espaços de poder e decisão.

Para a campanha de rádio entra em cena a personagem Concessa, representada pela atriz de teatro, Cida Mendes, que há 15 anos vive “Tecendo Prosa” na pele de Concessa – Uma mulher capaz de fazer a gente morrer de rir até quando fala de coisa séria. Concessa é a personagem do rádio e está em campanha junto ao Cfemea para fazer valer os direitos das mulheres na lei e na vida, e emprestará seu humor às nossas bandeiras de luta.

A participação do eleitorado feminino é decisiva. São 70,3 milhões de votos em todo o país. Um número mais do que suficiente para garantir uma mudança nos espaços de poder, com vistas a garantir uma sociedade justa, igual, digna e verdadeiramente democrática para toda a população.

Mais informações:

Daniela Lima – Assessoria de Imprensa do CFEMEA
Tel: (61) 3224-1791 ou (61) 8406-8828 / (61) 9975-7964

http://www.cfemea.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: