Cabral e Paes assinam protocolo para ações sociais na Cidade de Deus

Por: Simone Candida – O Globo e RJTV

RIO – O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes estiveram na manhã desta quinta-feira na Cidade de Deus para a assinatura de um protocolo de intenções entre o Estado, a Prefeitura, a Firjan e o Sebrae-RJ que viabilizará ações sociais na comunidade. O projeto será instalado nas comunidades que já têm a Unidade de Polícia Pacificadora.

O projeto prevê a legalização de pequenos negócios na comunidade e um levantamento sobre as necessidades de saúde, educação, infraestrutura, esporte e cultura. Também serão oferecidos cursos profissionalizantes. Nesta quinta-feira, a população da Cidade de Deus recebeu atendimento odontológico e oficinas de reciclagem e de pintura.

Depois da Cidade de Deus, o projeto vai para o Batan, em Realengo, na Zona Oeste, e para a comunidade Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul.

Na Cidade de Deus, o governador Sérgio Cabral disse ter ficado bastante satisfeito com a viagem a Barcelona, onde estudou na prefeitura local as experiências vividas pela cidade durante as Olímpíadas de 1992.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: