Leia o blog dos alunos de jornalismo comunitário www.e-comunitario.blogspot.com

Está no ar o blog E-comunitário, dos alunos do curso de Jornalismo Comunitário da Escola de Comunicação da UFRJ. O curso inclui estudantes universitários de diferentes habilitações da área. Sob coordenação da Professora Raquel Paiva, a disciplina que originou o blog foi ministrada pela mestranda Renata Souza, com colaboração do doutorando Marcello Gabbay, ambos pesquisadores do LECC. O blog trás informações diferente daquelas veiculadas pelos portais de notícias massivos.

www.e-comunitario.blogspot.com carrega infomações e reflexões que não são muito comuns na mídia hegemônica. Confira uma comunicação comunitária interativa, acessando o site.

“O que pretendemos com este blog? Ser mais um espaço demultiplicidade de pensamento, de visão analítica do mundo, de reflexões sobre nossas instituições, de sede por um mundo mais sustentável e humano”. O site propõe também uma parceria entre os leitores que desejarem postar notícias que sejam de interesse do blog. Participe!

Anúncios

Um pensamento sobre “Leia o blog dos alunos de jornalismo comunitário www.e-comunitario.blogspot.com

  1. Cybele Cavalcante disse:

    Sou Orientadora Social do Projovem Adolescente de Arapiraca/Al decidi trabalhar jornalismo comunitário e estou precisando de material ilustrativo dinâmico pois meus alunos são de 15 a 17 anos.
    Gostaria muito que vcs me ajudassem através de um amigo jornalista entrei nesse site por isso estou enviando esse pedido, não sei se posso mas,humildemente peço ajuda a vcs.
    Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: